Foto: Clarildo Menezes

Encerrando as celebrações pelo Dia do Trabalhador, a segunda noite da Live do Trabalhador e Trabalhadora, transmitida pelos canais da Prefeitura de Maricá na internet neste domingo (02/05), levou ainda mais música e entretenimento aos maricaenses.

Para o secretário de Turismo, Robson Dutra, além da homenagem pela data, a grande importância de se promover um evento como esse é poder colocar o artista de volta ao palco.

“Todo profissional que ama o que faz sente uma grande emoção em poder retornar ao trabalho e os artistas de Maricá realmente amam o palco”, afirmou Robson Dutra. “E, além de gerar empregos, essa live tá levando um pouco de alegria, nesse momento tão delicado, para as pessoas de Maricá e de fora da cidade”, completou.

A Live teve início com a peça “Arteiro em Manifesto” e logo em seguida foi a vez do espetáculo “Tecnocirco’’ às telas, encerrando a programação teatral.

Já as apresentações musicais começaram com a banda Black Mother. A live contou ainda com Cogumelos Band; a Objeto Trio Direto; a Banda Madureira e Os Cascaduras; Lalinha; Roller Coasters; Alma Black e Edinho Manhoso. O encerramento do último dia de homenagens ficou por conta dos DJs Phellipe Ricardo e Ronaldo DJ.

A Live do Trabalhador e Trabalhadora é uma iniciativa da Prefeitura de Maricá, através das secretarias de Cultura, Turismo e da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar).