Foto: Clarildo Menezes

Encerradas as inscrições para o curso de Assistente Administrativo, da Secretaria de Trabalho de Maricá, os candidatos devem ficar atentos a partir do dia 22/04, quando serão informados através de ligação telefônica, sobre o dia e o horário para entregarem os documentos exigidos para se matricularem no curso. A documentação deve ser entregue no Polo de Qualificação Profissional do Condado.

Foram disponibilizadas no total 40 vagas, das quais 20 são para o período da tarde (das 13h às 17h) e outras 20 para o período da noite (das 18h às 22h). As vagas foram destinadas apenas a moradores de Maricá, o curso é realizado através de um contrato com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) que oferece uma oportunidade no Programa de Qualificação Profissional, e as aulas serão remotas, através de uma plataforma que será disponibilizada para os alunos.

Os candidatos devem apresentar no dia da matrícula os seguintes documentos: cópia e original da identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e uma foto 3×4. O curso tem previsão de início para o dia 5 de maio de 2021 e carga horária de 160 horas. O início das aulas está previsto para o dia 05/05

Serviço: Matrícula do curso de Assistente Administrativo

Aviso da data de inscrição: a partir do dia 22/04

Local de inscrição: Polo de Qualificação Profissional do Condado, que fica no quilômetro 31 da Rodovia Amaral Peixoto.

Horário: 9h as 17h.

Documentos: Original da identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e uma foto 3×4.

Total de vagas: 40

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here