A Roda Cultural de Maricá, projeto das secretarias de Cultura, Turismo e da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), teve o seu segundo dia de evento neste sábado (10/04). A live contou com apresentações de artistas e grupos musicais como uma forma de trazer alegria e esperança em um momento ainda atravessado pela pandemia do novo coronavírus e foi transmitida através dos canais oficiais da Prefeitura no Facebook e Youtube.

O evento teve início às 13h com a Banda Mamuttes que se apresentou interpretando sucessos do rock nacional, passando por Cazuza, Barão Vermelho, Uns e Outros, Djavan , rock internacional e pop rock. A segunda atração foi a BlackMother, com músicas do rock nacional da Plebe Rude e Raimundos e do rock internacional.

A live seguiu com a banda Forró Bom D+, que agitou os internautas e trouxe interpretações marcantes ao ritmo do forró com canções do Vitor Fernandes, Caio Costta, Conde do Forró e muito mais. A programação da tarde foi com Maiara Coboski, com o  pop nacional e internacional, pagode e mpb. Para fechar as apresentações da tarde, a dupla Givan e Junio cantaram músicas famosas da sofrência sertaneja, pagode e do pagode baiano.

A programação noturna teve show com a presença de Manhoso e Edinho Manhoso, com músicas de duplo sentido e forró. Dando continuidade, o cantor Rohan Vitor foi do pop a MPB. Durante sua participação na live, ele convidou a  apresentadora Deborah Duarte para cantar a música ‘Ao vivo e a cores’ da Anitta e Matheus & Kaun; em seguida o cantor Betinho Bahia e Ismayer Alves, se apresentaram com muito forró.

O segundo dia de apresentações foi finalizado pelo cantor Bruno Di Berner, que convidou o amigo Lucas Toledo para cantar algumas músicas no palco da Roda Cultural. A live foi finalizada com bastante sucessos do sertanejo.

As lives seguem no domingo (11/04), com apresentações a partir das 13 horas. A abertura começa com o grupo Kontagio, Banda Agane Rafael Caçula, G.R.E.S. União de Maricá, G.R.E.S. Tradição de Maricá, G.R.E.S. Herdeiros, G.R.E.S. Azul e Branco, G.R.E.S. Inocentes de Maricá, G.R.E.S. Flor do Imbassaí, G.R.E.S. Caxito, G.R.E.S. Saco das Flores e finalizando com o G.R.E.S. Acadêmicos de Araçatiba.

Serviço: Lives da Roda da Cultura

Data: 11/04 (domingo)

Horário: 13h às 23h

Local: Live nos canais oficiais da Prefeitura de Maricá. Facebook: @prefeiturademarica; Youtube: prefeiturademarica1.

Programação:

– Kontagio