Betinho Bahia e Ismayer Alves se apresentam no sábado - Foto: Divulgação

O cantor Ronaldo Valentim abre, nesta sexta-feira, às 14h, as transmissões da Roda Cultural, evento da Prefeitura de Maricá, realizado pelas secretarias de Cultura, Turismo e autarquia Codemar. A programação é extensa e eclética. Até o fim da noite do próximo domingo, 11/04, passarão artistas dos mais variados gêneros musicais pelos canais oficiais da prefeitura, no Youtube (prefeiturademarica1) e Facebook (@prefeiturademarica).

Os espectadores poderão acompanhar shows de música popular brasileira, rock, sertanejo, pagode, samba, forró e axé music. O evento tem como objetivo levar alegria para a população, em momento que a pandemia da Covid-19 exige restrições para todos os segmentos da sociedade.

Para o secretário de Turismo, Robson Dutra, trata-se também do resgate do turismo e da classe artística do município. “A Live da Roda Cultural é um movimento imprescindível não somente para os artistas locais, mas para toda a cadeia de turismo que vêm sofrendo com os reflexos da pandemia. Nosso intuito é promover entretenimento, divulgação dos nossos atrativos turísticos, redes hoteleiras e gastronômicas da cidade através do aplicativo Maricá Oficial e do portal Conheça Maricá”, explicou Robson Dutra.

Confirmado na lista da programação da Roda Cultural, o cantor e compositor Rafael Caçula contou sobre a expectativa de levar alegria aos espectadores maricaenses. “Para mim é um privilégio muito grande entrar na casa das pessoas, por um tempinho mínimo que seja, para poder amenizar essa tristeza através da arte, através da música”, disse.

“É uma emoção para nós músicos voltarmos a ter contato, mesmo que via internet, com os nossos fãs. São eles que fazem o nosso sonho acontecer, então nada mais justo do que levar essa alegria em um momento tão difícil pelo qual passamos”, comentou o cantor sertanejo Rhoan Vitor, que vai se apresentar no sábado, 10/04.

Para a dupla Betinho Bahia e Ismayer Alves é uma alegria estar presente na vida dos cidadãos maricaenses em um momento como este. “Para nós é uma honra imensa levar alegria para os moradores nesse momento. A gente preparou um show que vai arrepiar o espectador. Ficamos muito felizes por fazer o que gostamos e ao mesmo tempo protegendo as pessoas incentivando a ficarem em casa”, contou o músico Ismayer Alves. A dupla se apresenta às 20h50min do sábado, 10/04.

Confira abaixo a programação completa da Roda Cultural

Sexta-feira – 09/04

14h – Ronaldo Valentim

14h50 – Dalva Alves

15h50 – Vivi Serrano

16h50 – Rose Lima

18h – Leandro Brunno

19h10 – Roberta Tílio e Ricardo Agura

20h20 – Laranjeiras

 

Sábado – 10/04

13h – Banda Mamuth

14h10 – Blackmother

15h20 – Forró Bom De +

16h20 – Maiara Coboski

17h30 – Givan e Junio

18h30 – Manhoso e Edinho Manhoso

19h40 – Rohan Vitor

20h50 – Betinho Bahia e Ismayer Alves

22h – Brunno Di Bernner

 

Domingo – 11/04

13h – Grupo Kontagiô

14h20 – Banda Aganê

15h30 – Rafael Caçula

17h – G.R.E.S. União de Maricá

17h45 – G.R.E.S. Inocentes de Maricá

18h30 – G.R.E.S. Azul e Branco

19h15 – G.R.E.S. Flor do Imbassaí

20h – G.R.E.S. Tradição de Maricá

20h45 – G.R.E.S. Herdeiros

21h30 – G.R.E.S. Saco das Flores

22h15 – G.R.E.S. Acadêmicos de Araçatiba

23h – G.R.E.S. União de Maricá

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here