Foto: Clarildo Menezes

Os profissionais de saúde da rede privada de Maricá devem ficar atentos: nos próximos dias 1 e 2 de abril (quinta e sexta-feira), será feita a vacinação destas pessoas contra a Covid-19, exclusivamente no Posto de Saúde Central, no Centro da cidade. No dia 1, a vacina será aplicada das 9h às 14h, e das 9h ao meio-dia no dia 2. Todos devem comparecer ao local munidos de documento de identidade com foto, CPF e cartão SUS (quando houver).

É importante ressaltar que, para receber a vacina, os profissionais devem comprovar que residem ou trabalham em Maricá. Essa comprovação será exigida na chegada ao local e deve ser feita com a apresentação de um comprovante de residência, para os moradores, ou de algum documento – alvará de localização, registro no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES) – que demonstre a atuação profissional no município.

A medida faz parte do cronograma de vacinação atualizado pela Secretaria de Saúde, que desde esta segunda-feira está contemplando os idosos com acima de 72 anos em uma maior quantidade de postos de imunização.

Atualização às 16h36 de terça-feira (30/03) – Confira abaixo o cronograma de vacinação atualizado e as categorias de profissionais de Saúde da rede privada que serão atendidos para a imunização nesse momento.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here