Foto: Vinícius Manhães

A partir desta quinta-feira (25/02) os ônibus da Empresa Pública de Transporte (EPT), conhecidos como Vermelhinhos que circulam no primeiro distrito (Centro) e no segundo distrito (Ponta Negra) terão seus itinerários modificados. As mudanças e os horários podem ser consultados no site da EPT (http://www.eptmarica.rj.gov.br/index.php/horarios-25).

Entre linhas que terão os trajetos alterados estão: Ponta Negra via Manoel Ribeiro (E01), Ponta Negra via Cordeirinho (E02), Ubatiba (E03), Silvado (E04), Lagarto (E05), Espraiado (E06), Caxito via Alecrim (E07), Jacaroá via Amizade (E08), Ponte Preta via Caju/Interlagos (E09), Bambuí (E10, E10A, E10B), Araçatiba (E11), Barra (E12), Itapeba (E13).

Também as linhas de Jaconé (E14 e E14A), do Retiro (E15 e E15A), dos condomínios Minha Casa Minha Vida de Inoã e Itaipuaçu (E16) e a linha Condado via Marquês (E17) terão novos itinerários.

“Os novos horários visam melhorar o atendimento nessas linhas. O intuito dessa diminuição do intervalo dos horários dos vermelhinhos é para melhorar o atendimento da população do primeiro e segundo distrito”, explicou o presidente da EPT, Celso Haddad.

Os horários estão organizados a partir da saída do Terminal Rodoviários de Maricá para os bairros. As mudanças e os horários podem ser consultados no site da EPT (http://www.eptmarica.rj.gov.br/index.php/horarios-25).

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here