Ações de revitalização na cidade realizadas pela Prefeitura.

A Prefeitura de Maricá segue com as ações de revitalização na cidade. Nesta quarta-feira (27/01) as obras se concentraram nos bairros de Itapeba, Retiro, Parque Nanci, Caju e São José do Imbassaí.

Em Itapeba, a Estrada Velha de Maricá recebeu ação de pavimentação. No total, foram aplicadas 200 toneladas de massa asfáltica em um trecho de 250 metros de extensão. Na Rua H, também no bairro de Itapeba, foi feita a recuperação do asfalto, através da operação Tapa Buracos.

Já a Rua Leonardo José Antunes, em Inoã, recebeu a aplicação de massa asfáltica, e troca de solo na Rua jornalista Aprício dos Santos, em São José do Imbassaí. No Parque Nanci, foi realizada a colocação de lombadas em diversas vias da localidade. Também na Rua C, no Retiro, e na Estrada Zilto Monteiro de Abreu, no Caju, equipes instalaram lombadas ao longo da via.

Em outra ação, a autarquia Serviço de Obras de Maricá (Somar) colocou a sinalização vertical e horizontal nas ruas Doze de julho, São Bento, Trinta e Um de Março, Vinte de Maio, Santa Cecília e Av. Nossa Senhora do Amparo, todas em São José do Imbassaí.