ISSM fica na Rua Amadeu Pugliese, 28, no Centro - Foto: Elsson Campos

A Prefeitura de Maricá convocou nesta segunda-feira (18/01) os 220 professores que foram aprovados no concurso público de 2018 para tomarem posse dos seus respectivos cargos na Secretaria da Educação. Segundo a coordenação, os candidatos deverão se apresentar  entre os dias 1 e 10 de março, para o exame admissional com foto 3×4 e original e cópia dos documentos pessoais e exames.

“Estamos realizando mais uma chamada para trazer novos profissionais da educação, com isso conseguimos cobrir as carências que se abriram devido as aposentadorias, falecimentos e exonerações”, ressaltou Adriana Costa, secretária de Educação.

Segundo o edital, os candidatos aprovados no Exame Médico Admissional deverão realizar a escolha do local de trabalho e retirada do kit admissional (Controle de documentos necessários para a nomeação), na CEPT Professora Zilca Lopes da Fontoura (antigo Colégio Cenecista Maricá) que fica na Rua Barão de Inoã, 137, no Centro.

O atendimento ocorrerá na data e horário especificado no anexo único. Os candidatos deverão levar os documentos comprobatórios (original e cópia) que os habilitem ao cargo. A data para entrega do kit admissional será informada no ato do atendimento.

O exame admissional acontece no Instituto de Seguridade Social de Maricá (ISSM) na Rua Amadeu Pugliese, número 28, no bairro Mumbuca. Telefone: (21) 2637-5300.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here