A Prefeitura de Maricá segue realizando obras de revitalização em vários bairros da cidade. Nesta segunda-feira (23/11), as obras se concentraram no Centro, Cordeirinho, Flamengo, Inoã, São José do Imbassaí e em Ponta Negra.

No Centro, a Rua Jerônimo Rodrigues recebeu a operação de tapa-buracos. Essa atividade também foi feita na Rua Euclídes Paulo da Silva, no entorno da UPA de Inoã.

Em Cordeirinho, foi feita a pavimentação da Rua 136, enquanto em Ponta Negra, foram  realizados reparos estruturais na estrada que dá acesso ao bairro, e na Avenida Roberto Silveira, no Flamengo.

Em São José do Imbassaí, foram feitas várias ações de drenagem, colocação de meio-fio e confecção de calçadas. As vias beneficiadas foram a Treze e Estrada Catumbi (loteamento Walmar); Rua O e Rua I (loteamento Dom Felipe); Rua I (loteamento Las Palmas); Rua Nove (loteamento Raphaville); Rua Nove (loteamento Ouro Mar); Rua Araras e Rua Garças (Parque Nanci); Rua Quinze de Agosto; Rua Nossa Saúde; Rua Manoel Gomes Quintanilha.