Serviços Integrados Municipal (SIM) do Centro - Foto: Clarildo Menezes

A Prefeitura de Maricá informa que as atividades da Junta Comercial do Rio de Janeiro (Jucerja) estão temporariamente suspensas nos Serviços Integrados Municipal (SIM). A previsão é que os serviços sejam reiniciados a partir da bandeira azul, atendendo ao Decreto nº 544, de 01/06/2020, publicado no Jornal Oficial de Maricá, o qual dá a tratativa quanto à medida balizadora do plano de retomada de funcionamento das atividades, no âmbito do município de Maricá.

Neste período os usuários poderão direcionar os seus pedidos já protocolados para a sede da Junta Comercial do Rio de Janeiro, situada a Avenida Rio Branco, nº 10, onde existe o atendimento presencial, ou ainda cancelar o referido protocolo e fazer uma nova solicitação para outro local de seu interesse, observando o prazo de solicitação.

Os atendimentos na sede serão feitos somente com agendamento prévio no fale conosco, opção agendamento. Mais informações pelo email 16delegaciamarica@marica.rj.gov.br.