Praça Vereador Eucílio Gonçalves da Silva - Foto: Gabriel Reis

A Prefeitura de Maricá inaugura nesta sexta-feira (03/07) mais um espaço de lazer e convivência. A Praça das Gardênias, localizada no loteamento 26 de Maio em São José do Imbassaí, ganhou o nome de Vereador Eucílio Gonçalves da Silva, o Istinho, falecido no sábado (27/06). O espaço será entregue à população às 12h.

O local passa a contar com uma quadra poliesportiva, área com brinquedos e aparelhos de ginástica ao ar livre, além de paisagismo e nova iluminação. O projeto contempla ainda uma pista de skate, resultado de um convênio com o governo federal, que será construída em breve.

O acesso à praça fica na entrada do km 21,5 da RJ-106, pista sentido Niterói. A área de lazer completa uma série de investimentos feitos pela Prefeitura naquela localidade como a pavimentação das ruas Magnólias, Rosas, Tulipas, Gerânios e Orquídeas.