Asfalto em ruas de Itaipuaçu - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Maricá segue o planejamento de revitalização da cidade, mesmo com as equipes reduzidas por conta da pandemia da Covid-19. As equipes continuam as intervenções no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, nesta terça-feira (12/05). O asfaltamento segue na Rua Manoel Camilo da Silva (antiga Rua 78), entre as ruas 33 e 34.

De acordo com o engenheiro de pavimentação e fiscal de obras da autarquia Serviço de Obras de Maricá (Somar), Wellington Chavão, o planejamento é a execução de 10 quilômetros de asfalto no Jardim Atlântico. A obra, que deve ser concluída até outubro, está em estágio avançado. “As obras seguem firmes, em várias ruas já fizemos o serviço de drenagem e urbanização, estamos na fase do asfaltamento e em seguida teremos as pinturas”, explicou.

Trezentos metros da Rua Manoel Camilo da Silva, entre as ruas 33 e 34, recebeu asfalto. Ainda de acordo com Chavão, foram utilizadas 180 toneladas de massa de asfalto. Até a próxima sexta-feira (15), o asfalto estará pronto das ruas 66 até a 86.

A partir desta quarta-feira (13), o bairro de Bambuí, na Avenida Bambuí, começa a receber o asfaltamento. Ao todo, 800 metros (quatro ruas) receberão asfalto. Obras de drenagem e construção de meio-fio já foram realizadas no local.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here