A Secretaria de Saúde de Maricá confirmou, nesta quarta-feira (15/04), mais 6 novos casos confirmados de SARS-CoV-2 no município num total de 34 casos e 4 óbitos entre eles. O 29º caso é o de um paciente de 67 anos, profissional de segurança aposentado, morador de Itaipuaçu e que teve seu resultado positivo confirmado nesta quarta-feira. Era cardiopata e estava sob cuidados intensivos em um hospital fora do município, mas não resistiu e faleceu também hoje. A família seguirá sendo acompanhada pela Vigilância em Saúde/Atenção Básica.

 

O 30º caso é o de uma paciente de 49 anos, moradora de Itaipuaçu, profissional da Saúde da rede pública do Rio de Janeiro, que teve seu resultado confirmado SARS-CoV-2 nesta quarta-feira. Não apresenta comorbidades, passa bem e está em isolamento domiciliar, sendo monitorado pela Vigilância em Saúde/Atenção Básica.

 

O 31º caso é o de uma paciente de 47 anos, moradora de Parque Nanci, profissional da Saúde do município, que recebeu confirmação do positivo para SARS-CoV-2 igualmente nesta quarta-feira. Não apresenta comorbidades, passa bem e está em isolamento domiciliar, sendo monitorada pela Vigilância em Saúde/Atenção Básica.

 

O 32º caso é o de um homem de 61 anos, morador de Itaipuaçu, profissional da Saúde da rede pública de Maricá e Rio de Janeiro. Estava em isolamento desde os primeiros sintomas e teve seu resultado confirmado SARS-CoV-2. Apresenta quadro estável.

 

O 33º caso é o de um homem de 50 anos, morador de Itaipuaçu, teve seu resultado confirmado SARS-CoV-2, se encontra bem em isolamento domiciliar. Já o 34º caso é o de um homem de 47 anos, também morador de Itaipuaçu, igualmente profissional da Saúde da rede pública de Maricá e do Rio de Janeiro. Estava em quarentena, apresenta quadro estável e teve seu resultado confirmado SARS-CoV-2 nesta quarta-feira. Todos os pacientes e seus familiares permanecerão sendo acompanhados pela Atenção Básica de Maricá.

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here