A decisão da Prefeitura de limitar o funcionamento e a capacidade, ou de fechar os estabelecimentos comerciais da cidade como medida de prevenção à expansão do coronavírus Covid-19 ganhou uma iniciativa que ajudará os comerciantes a manterem seus negócios, gerando emprego e renda. Para facilitar o acesso dos moradores aos serviços, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Comércio, Indústria, Petróleo e Portos resolveu fazer um levantamento das empresas e profissionais que estão realizando a entrega de produtos dessa forma aos clientes.

“Nosso intuito é ajudar a divulgar por segmento todas as pessoas que estão trabalhando com delivery, facilitando a compra e a venda nesse momento delicado”, explica Luciano Leal, subsecretário de Desenvolvimento Econômico, Comércio, Empreendedorismo e Defesa do Consumidor.

O procedimento é simples, basta que os responsáveis pelos estabelecimentos enviem o nome da empresa, o seguimento e telefone de contato para o email Junior.desenvolvimentomarica@gmail.com A listagem completa dos serviços será divulgada posteriormente, para que toda a população tenha acesso ao que é oferecido.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here