Após as últimas medidas tomadas pela Prefeitura de Maricá em relação à pandemia do Covid-19, com o cancelamento de eventos e outras atividades que gerem aglomerações, várias secretarias anunciaram a suspensão de atividades já anunciadas.

A visitação à Sede de Unidade de Conservação do Espraiado, administrada pela Secretaria de Cidade Sustentável, o Ecomuseu, e os projetos Ecobike, Maricá + Verde visita seu bairro e o Circuito Ecológico foram interrompidos momentaneamente.

Além das atividades oferecidas nos núcleos esportivos, a Secretaria de Esporte e Lazer informou o adiamento de dois eventos que aconteceriam nos próximos dias, o Bike Night (edição mês da mulher) e a I Caminhada de Conscientização de Inclusão no Esporte. Os eventos estavam programados para os dias 17 e 28/03, respectivamente. Novas datas serão informadas posteriormente.

Segundo o secretário da pasta, Carlos Wagner Frauches, as redes de vôlei e futebol utilizadas pelo Esporte Presente serão retiradas, para que a população não insista na prática esportiva e evite aglomerações. 

O mesmo aconteceu nos polos do programa Viver Bem, sob responsabilidade da Coordenadoria de Bem Estar e Qualidade de Vida da Secretaria de Saúde. Nenhuma aula será realizada pelo período inicial de 15 dias.

É importante ressaltar que tanto na Secretaria de Esporte quanto nos polos do Viver Bem, a parte administrativa continua em funcionamento, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here