Estreia do projeto em parceria com Sesc será na Praça de Ponta Negra - Foto: Fernando Silva

Na sexta-feira (17/01), chega à cidade o caminhão da BiblioSesc para promover mais um caminho de aproximação dos moradores da cidade aos livros. Trata-se de uma parceria da Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Cultura, com o Sesc-RJ, que será inaugurada na Praça Nossa Senhora das Graças, em Ponta Negra, a partir das 11h.

O objetivo principal do projeto é ampliar o acesso ao livro e formar leitores assíduos, visando a uma maior qualidade de vida. Após a parada em Ponta Negra, a BiblioSesc percorrerá também os bairros de Itaipuaçu e Inoã. A prefeitura estuda ainda um ponto estratégico para atender às pessoas que moram no Centro de Maricá.

Inauguração da BiblioSesc

Sexta-feira, dia 17/01