A Prefeitura de Maricá convoca os candidatos aprovados no concurso público (edital nº 01/2018) para perícia médica (aqueles que se declararam pessoas com deficiência) e exame de heteroidentificação (declarados negros ou pardos). As avaliações serão realizadas de 15 a 17/01 (quarta a sexta-feira), das 8h às 17h, na Escola Municipal Especial Rynalda Rodrigues da Silva (Rua Uirapurus, 200 – Centro).

Ao todo, 18 candidatos irão fazer a perícia médica no dia 15 (quarta-feira). Já para o exame de heteroidentificação foram convocadas 234 pessoas. Nessa avaliação, que acontece de 15 a 17/01, as entrevistas serão registradas em vídeo. A listagem completa com os nomes dos candidatos de ambos os exames foi publicada na edição nº 1018 do Jornal Oficial do Município (JOM), da última quarta-feira, dia 08/01 (veja aqui).

Não haverá, sob qualquer justificativa, segunda chamada da perícia ou heteroidentificação fora da data, do local e do horário estabelecidos neste edital. O não comparecimento do candidato implicará na sua eliminação do concurso.

Exame físico de concurso da Guarda Municipal

Além destes exames, a prefeitura também irá avaliar os candidatos do concurso para Guarda Municipal (edital nº 02/2019) nos dias 25 e 26 de janeiro (sábado e domingo). A prova de capacidade física será feita na Avenida Santos Dumont, próximo ao aeroporto, em Araçatiba, das 8h às 17h, com mais de 400 candidatos por dia.

A rua ficará interditada para veículos das 6h às 17h – somente será autorizado a passagem de pedestres. Nesse período, agentes da Guarda Municipal e de trânsito estarão orientando os moradores e pedestres sobre desvios e estacionamentos alternativos em ruas próximas ao fechamento para minimizar os transtornos aos moradores.