Foi publicado no Jornal Oficial de Maricá (JOM) no dia 06/01 a exoneração do Diego Zeidan Cardoso, então secretário de Economia Solidária. Em seu lugar, assume José Carlos de Azevedo, que ocupava na pasta o cargo de subsecretário.

Engajado em promover políticas públicas, principalmente para a população menos favorecida, o novo secretário contou quais são seus planos à frente da pasta.

“A gestão do Diego Zeidan foi exitosa e a minha expectativa é dar continuidade ao que ele fez. Como o principal projeto da secretaria é o Mumbuca Futuro, vamos unir todas as forças nesse projeto neste ano. Além disso, iremos continuar fortalecendo os projetos do Renda Básica de Cidadania (RBC) e da Horta Comunitária”, ressaltou.

Além de ter sido subsecretário de Economia Solidária, José Carlos de Azevedo, que é torneiro mecânico de formação, foi secretário executivo de Chefia de Gabinete de Maricá, no governo Washington Quaquá, em 2016. Ele também foi secretário de Governo de Nova Iguaçu, na gestão de Lindberg Farias, de 2003 a 2011. Neste período, José Carlos também passou pelas secretarias de Trabalho e Articulação Política em Nova Iguaçu.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here