Imagem de arquivo - Foto: Clarildo Menezes

Começa na próxima segunda-feira (06/01) e vai até o dia 14/01 o prazo para a efetivação das matrículas nas escolas municipais. Esse processo realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Educação, marca o fim da 1ª etapa da pré-matrícula que teve início no dia 04/11.

Para quem ainda não realizou a pré-matrícula, a Secretaria de Educação disponibilizou uma nova data que vai do dia 13/01 ao 17/01 e pode ser acompanhada através do link da Matrícula Inteligente (veja aqui).

A alocação será confirmada por mensagem de texto via celular, e-mail ou através do link onde a matrícula foi realizada, no dia 23/01.

A 3ª etapa da pré-matrícula acontece entre 18/01 e 24/01. Entre as oportunidades, haverá 80 vagas para crianças com quatro meses de vida até 1 ano em cinco creches municipais. O resultado será divulgado em 28/01 e a matrícula realizada entre 29/01 e 03/02.