A Prefeitura de Maricá divulga nesta quinta-feira (19/12) um chamamento público (veja aqui) para a Casa-Lar, serviço de acolhimento para crianças e adolescentes, de 0 a 18 anos incompletos, sob responsabilidade da Secretaria de Assistência Social.

Com a Organização da Sociedade Civil escolhida será assinado um Termo de Colaboração para atendimento de crianças e adolescentes em duas unidades da rede municipal de proteção assistencial, tipificado como Casa-Lar. São 10 (dez) vagas para crianças de 0 a 12 anos incompletos e 10 (dez) vagas em unidade para adolescentes de 12 anos completos a 18 anos incompletos, em conformidade com a Política de Proteção Social Especial de Alta Complexidade do Sistema Único de Assistência Social – SUAS.

A seleção acontece no dia 21/01, às 10h, na sala de reuniões da Secretaria de Assistência Social.