Alunas do Ballet e do Jazz do Projeto Esporte Presente, participaram na última terça-feira (17/12) do espetáculo “Era Uma Vez”.  O evento que aconteceu na Arena Flamengo contou com a participação de 87 alunas, distribuídas em quatro coreografias.

A montagem do espetáculo se desenvolveu através do conto de uma história onde duas irmãs, Menina e Belinda, atuadas por Carolina Boari e Clara Leite, vão se apresentando e inserindo cenas de seu cotidiano, trazendo à tona as lembranças da infância e ao mesmo tempo passando uma mensagem subliminar para termos uma boa convivência familiar. Além disto, o evento também teve a intenção de incentivar o hábito da leitura.

“Esse espetáculo foi desenvolvido de uma forma lúdica para que pudesse despertar também o sentimento de como é construído uma grande apresentação, onde as alunas participaram da pré-produção com a cenografia, maquiagem e construção do enredo da história”, afirmou a professora Patrícia Costa. A noite também contou com a apresentação da turma de Fit Dance.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here