ISSM fica na Rua Amadeu Pugliese, 28, no Centro - Foto: Elsson Campos

A Prefeitura de Maricá, por meio da Coordenação de Recursos Humanos, convoca os candidatos aprovados no concurso público (veja aqui a relação) para tomar posse nos seus respectivos cargos da Secretaria de Educação.

O edital de homologação foi publicado no dia 16/01 no Jornal Oficial de Maricá (JOM). Foram convocados professores de Educação Física, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês), Matemática, História, Geografia, Artes e Ciências Físicas e Biológicas, além de orientadores pedagógicos.

Os candidatos deverão se apresentar, pessoalmente, para o Exame Admissional, na data especificada, munidos de foto 3×4, original e cópia dos documentos pessoais e exames (veja aqui a relação de documentos). O não comparecimento ao exame admissional na data e horário especificados implicará a perda do direito à nomeação ao cargo para o qual o candidato foi aprovado.

Os exames serão realizados no Instituto de Seguridade Social de Maricá (ISSM), localizado na Rua Amadeu Pugliese, 28 – Mumbuca. Mais informações pelo telefone (21) 2637-5300.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here