Além da programação no Centro e Araçatiba, outros dois distritos da cidade também contam com decoração natalina. A Praça Nossa Senhora das Graças, em Ponta Negra, e a Praça do Ferreira, em Itaipuaçu, receberam decoração especial para o Natal.

Neste sábado (14/12), muitas famílias foram na praça de Ponta Negra aproveitar a programação do Natal Iluminado, que, além da iluminação, contou com apresentações de mágica e de ventriloquismo.

Morador de Itaboraí, Gustavo Ribeiro levou as filhas Lorena e Larissa para a praça e era só elogios ao evento. “Maricá está de parabéns, tem atrações para todos os gostos. Ontem estivemos no Natal Iluminado, em Araçatiba, que está bonito demais. Adoramos o desfile”, disse ele.

Tiago Moraes, que mora São Gonçalo, estava com a sobrinha Ana Lua, de 5 anos, e afirmou que pretende curtir a virada do ano na cidade.

“Maricá está bom à beça, o evento aqui é mais uma opção. Recomendo que visitem a cidade”.

Já a moradora de Ponta Negra Elisângela Pereira disse estar feliz com a programação natalina da cidade. “Está tudo ótimo, perfeito mesmo, tudo lindo. Não tem coisa melhor que curtir o fim de ano aqui. Quero que Maricá fique lotada, que São Gonçalo toda venha pra cá”, brincou ela.

Já em Itaipuaçu a Praça do Ferreira ficou tomada pelo público neste domingo (15/12), para curtir a programação natalina. Crianças e adultos se divertiram com exibição de filmes e uma apresentação teatral.

Viviane Soares e Luciana Luz, ambas moradoras do local, elogiaram muito o evento, ao qual compareceram acompanhadas dos filhos e sobrinhos.

“Está muito bom, Itaipuaçu cada vez melhor. Que continuem trazendo boa programação para as crianças e também para os adultos, né?”, disse Viviane.

Álvaro Fortuna, que assistiu a um filme com os personagens de ‘Frozen’ acompanhado do pequeno Bernardo, também elogiou a programação. “Já costumo trazer as crianças para brincar aqui, mas com eventos assim fica melhor, é mais opção”, comentou ele.

O bom público presente ao local também fez a alegria do comércio. O pipoqueiro Jorge Santos, que há três anos estaciona seu carrinho na praça, se disse bem satisfeito com o movimento.

“Acredito que meu faturamento tenha triplicado hoje (domingo). Essa estrutura atraiu bastante gente para a praça, e eu estou feliz por estar trabalhando aqui hoje”, comemorou.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here