Encontro Viver Bem - Foto: Elsson Campos

A Prefeitura, através da Coordenadoria de Bem-Estar e Qualidade de Vida da Secretaria de Saúde, vai realizar no dia 7 dezembro (sábado), na Orla da Lagoa das Amendoeiras, em São José do Imbassaí, a partir das 15h, o 6º Encontro Viver Bem, edição Verão.

De acordo com a pasta, no local, moradores e visitantes terão acesso a uma variada programação que inclui boa gastronomia, área kids, artesanato, apresentação de atividades do Programa Viver Bem e, às 21h, show de música com a banda “Tá Tudo em Casa”.

“Essa é uma ótima oportunidade para que a população possa curtir uma tarde agradável em um lugar lindo com a família e amigos”, afirmou Rogério Peixoto, coordenador do Programa Viver Bem.

“Além disso, como é um evento aberto ao público todos terão a chance de conhecer o nosso programa e as modalidades esportivas que são oferecidas gratuitamente aos moradores de Maricá”, completou. “Como todas as nossas iniciativas esse é mais um evento que promove a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida”, concluiu o coordenador.