Os canteiros de obram não param e durante o último fim de semana não foi diferente. Uma equipe da Prefeitura esteve presente na Rua das Orquídeas, no Parque Nancy, realizando ações de pavimentação. Ao todo a via recebeu mais de 50 m de asfalto somente na manhã de sábado (23/11).

“Está excelente o trabalho. Aqui costumava ter muita lama durante as chuvas, mas desde que essas intervenções começaram isso deixou de acontecer”, afirmou a moradora Elaine Ribeiro, de 23 anos.

“Moro aqui há seis anos e, seis meses depois de me mudar para esse lugar, a prefeitura começou a realizar diversas melhorias aqui e em toda a região. Esse asfalto é só mais uma dessas melhorias e estamos muito satisfeitos com o trabalho”, disse Gleice Brites, de 42 anos.

Já no bairro das Pedreiras, também no sábado (23), uma equipe com aproximadamente 13 homens esteve na Rua das Acácias e na antiga Rua 06 aplicando mais de 250 m de piso asfáltico.

“Moro aqui desde 2004 e acompanhei toda a evolução aqui do bairro. Nos últimos anos a prefeitura tem sido bastante atuante e não somente com o asfalto, mas também com obras de drenagem. Essa não é uma percepção só minha não, mas de todos os moradores daqui que eu conheço”, garantiu Ana Cunha, de 53 anos.