Os canteiros de obram não param e durante o último fim de semana não foi diferente. Uma equipe da Prefeitura esteve presente na Rua das Orquídeas, no Parque Nancy, realizando ações de pavimentação. Ao todo a via recebeu mais de 50 m de asfalto somente na manhã de sábado (23/11).

“Está excelente o trabalho. Aqui costumava ter muita lama durante as chuvas, mas desde que essas intervenções começaram isso deixou de acontecer”, afirmou a moradora Elaine Ribeiro, de 23 anos.

“Moro aqui há seis anos e, seis meses depois de me mudar para esse lugar, a prefeitura começou a realizar diversas melhorias aqui e em toda a região. Esse asfalto é só mais uma dessas melhorias e estamos muito satisfeitos com o trabalho”, disse Gleice Brites, de 42 anos.

Já no bairro das Pedreiras, também no sábado (23), uma equipe com aproximadamente 13 homens esteve na Rua das Acácias e na antiga Rua 06 aplicando mais de 250 m de piso asfáltico.

“Moro aqui desde 2004 e acompanhei toda a evolução aqui do bairro. Nos últimos anos a prefeitura tem sido bastante atuante e não somente com o asfalto, mas também com obras de drenagem. Essa não é uma percepção só minha não, mas de todos os moradores daqui que eu conheço”, garantiu Ana Cunha, de 53 anos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here