Jogos da Categoria Principal agitaram o domingo (24/11) pelas quartas de final do Campeonato Maricaense de Futebol 2019

Jogos da Categoria Principal agitaram o domingo (24/11) pelas quartas de final do Campeonato Maricaense de Futebol 2019, organizado pela Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Esporte e Lazer. Os confrontos aconteceram nos campos do Esporte Clube Maricá,  no Centro, e no Campo do Amparo, em Itapeba.

A bola começou a rolar por volta das 12h30 no Campo do Amparo, no qual, o time do Amparo e o Dominante ficaram no zero a zero. Enquanto isso, no Campo Maricá, o Guaratiba F.C. e o Dínamo F.C. empatavam em dois a dois. Já às 14h30, no Campo do Amparo, o E.C. Unidos da Amizade venceu o C.E. C9 por 4 a 2 e, o C.A Bananal eliminou o Real Maré com 3 a 2 no Campo do Maricá.

“O campeonato de futebol de Maricá está maravilhoso e muito bem organizado não deixando nada a dever para campeonato de cidade nenhuma. O jogo de hoje é muito importante para o nosso time, entramos na reta final e todos os jogos a partir de agora são mata-mata”, disse Thiago Rosa, técnico do Guaratiba poucos minutos antes do time entrar em campo.

“Estamos jogando com esse time há bastante tempo, essa é uma equipe bem cascuda e que tem conquistado bons resultados”, contou Douglas Santos, técnico do Dínamo F.C. “Estamos muito felizes por estarmos nas quartas de final e acredito que este campeonato, além de fortalecer o futebol da cidade, serve como um importante estímulo para os jovens do nosso bairro que gostam e querem jogar futebol”, avaliou o técnico.

“Depois de comemorar a vitória do meu Flamengo nada melhor que prestigiar o campeonato da minha cidade que, por sinal, está muito bem organizado”, afirmou José Santos, morador do Centro.

Abaixo os resultados das quartas de final, Categoria Principal:

E.C. Unidos da Amizade 4 x 2 C.E. C9

C.A. Bananal 3 x 2 Real Maré

Amparo 0 x 0 Dominante

Guaratiba F. C. 2 x 2 Dínamo F. C.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here