Roda de Conversa sobre ética e violência - Foto: Katito Carvalho

Sob o tema “Ética e violência nos dias atuais” foi realizada nesta sexta-feira (18/10), na sede da Secretaria de Políticas Inclusivas, em Araçatiba, mais uma edição do projeto “Conhecendo o Conhecimento”, iniciativa da pasta que tem como objetivo promover o encontro e a troca de saberes. O palestrante convidado foi o professor de história e filosofia, com especialização em gestão pública, Marco de Dios.

“Esse tipo de encontro discute temas da atualidade, ajuda na formação e na consciência critica das pessoas e a pensar uma nova politica pública”, afirmou Marcos de Dios. “Espero que as pessoas aqui possam refletir sobre a relação da crise das normas e como isso desemboca na violência que estamos vivenciando hoje”, pediu o palestrante. “Esse é o tipo de encontro que busca sempre a troca de saberes, o diálogo e principalmente a inclusão. E, esse sempre foi nosso objetivo”, afirmou Sheila Pinto, secretária da pasta.

“É sempre muito agregador estar aqui, pois aprendemos mais sobre assuntos que realmente interessa a sociedade e no meu caso me ajuda inclusive na minha futura profissão”, disse Raiane da Costa Silva, de 26 anos, moradora do Centro.

A Secretaria de Políticas Inclusivas funciona na Rua Tenente-coronel Aviador Paulo Roberto de Souza Machado, 18, lote 5 B1, quadra 159, Araçatiba.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here