Capacitação acontece na Emar - Foto: Marcos Fabricio

Em função da necessidade permanente de manter atualizada a gestão responsável das contas, bens e valores públicos, a Prefeitura de Maricá, através da autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar) realiza nos dias 02/10 e 04/10, na Escola Municipal de Administração (Emar), uma capacitação para servidores intitulada “Patrimônio Público, com enfoque na classificação da despesa, desfazimento de bens e depreciação de ativos”.

Entre os assuntos abordados estão despesas orçamentárias; ativos imobilizados; depreciação; redução ao valor recuperável; reavaliação de bens; desafetação de bens após a sua reavaliação e depreciação e desfazimento de bens.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas através do e-mail: somarpatrimonio@gmail.com. ou presencialmente no setor de patrimônio da Somar. Na ficha de inscrição é necessário informar dados pessoais, nível escolaridade (graduação, pós-graduação), além dos endereços residencial e profissional.

A Emar fica na Rua Álvares de Castro, nº 358 (Centro). Já a Somar fica na Estrada do Caxito, s/nº (Caxito).