Humoristas contaram piadas do cotidiano - Foto: Clarildo Menezes

A noite do último sábado (28/09) foi de muitas gargalhadas no auditório do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), na Mumbuca. O grupo de comediantes comandados por Douglas di Lima fez a plateia rir muito fazendo graça com diferentes situações do dia a dia em seu show de ‘stand up comedy’. Ao lado dele estavam Heitor Melo, Gabriel Campelo, Will Silva e Cadu Manhães.

Segundo Douglas, o grupo tem mais integrantes e o show no CEU foi uma ‘amostra grátis’ do espetáculo maior. “O grupo varia bastante mas, basicamente, nossa comédia é para todos os tipos de público. O de Maricá, em especial, é bastante receptivo”, elogiou ele, planeja uma espécie de ‘tour’ local pelas lonas culturais da cidade. “Estamos conversando, mas queremos muito”, disse Douglas.

De fato, quem assistiu ao espetáculo no auditório interagiu bastante com os humoristas. Morador do Centro, Sérgio Rangel conversou com eles algumas vezes quando o assunto eram aplicativos de paquera.

“Conheci minha atual esposa ainda no tempo do Orkut e, claro, eles pegaram no meu pé. Gostei muito do show, acho eu tem que ter mais”, afirmou ele, de 72 anos. A servidora pública Luísa Fajardo, de 27 anos, também destacou a interação com a palteia. “Foi a melhor coisa do espetáculo, além das piadas que são ótimas”, pontuou ela, que também mora no Centro da cidade.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here