Evento sobre gestão pública acontece na Câmara Municipal - Foto: Michel Monteiro

Acontece no dia 04/10, às 15h, na Câmara Municipal, o seminário “A inovação e o big data para a melhoria da gestão pública e combate da desigualdade”. A apresentação será realizada pelo Instituto Municipal de Informação e Pesquisa Darcy Ribeiro (IDR).

O encontro tem como objetivo principal promover o debate sobre a importância de dados precisos e atualizados para a gestão pública, principalmente no que se refere a políticas de combate à desigualdade social.

Serão apresentados ainda as pesquisas em andamento e as atividades de construção de base de dados e produção de indicadores. O instituto vai expor também o conjunto de projetos futuros que têm como principal papel colaborar para o desenvolvimento da cidade.

O seminário faz parte do Circuito Urbano 2019, uma iniciativa do Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos (ONU-Habitat) e tem como objetivo compartilhar conhecimentos e experiências para promover um futuro urbano melhor.

Para participar do encontro, é necessário se inscrever através do link: https://bit.ly/2m0ctsB. As inscrições são gratuitas e estão sujeitas à lotação do plenário da Câmara Municipal.

Serviço:
Data: 04/10 (sexta-feira)