Para festejar o aniversário da cantora Marina Lima, que completou 64 anos em 17 de setembro, o projeto Sala Cult deste mês homenageia a virginiana que mais emplacou sucessos nas décadas de 80 e 90.

Quem comparecer à Lona Cultural Marielle Franco nesta sexta-feira (27/09) poderá assistir à Banda Cult interpretando músicas como “Fullgás”, “Charme do Mundo”, “À Francesa”, “Virgem” – que dá título ao espetáculo – “O Chamado”, “Uma Noite e Meia” e outras mais, a maioria fruto da bem sucedida parceria da cantora com o irmão e letrista, Antonio Cícero. O show começa a partir das 19h.

“Marina mexeu com a emoção de tanta gente, inclusive com a minha, que comecei minha carreira musical cantando Marina. Ela me inspirou muito para eu cantar na noite”, lembra Dalva Alves, coordenadora de Música da Secretaria de Cultura e vocal da Banda Cult.

“Virgem” vai contar com as participações especiais da cantora Jô Borges e do guitarrista Alexandre Bug. O evento é gratuito e a classificação é livre.

A Lona Cultural Marielle Franco fica na Rua João Frejat (antiga Rua 13) esquina com Avenida João Saldanha, na Barra de Maricá.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here