Foto: Marcos Fabricio

A Prefeitura de Maricá convoca todos os servidores que ainda não realizaram o “Recadastramento Funcional Obrigatório” para que procurem o gestor de sua respectiva secretaria, no período de 16/09 a 15/10, para a realização do procedimento, de acordo com o que prevê o decreto 265 de 2 de janeiro de 2019.

De acordo com a área de Recursos Humanos (RH) essa é a última chamada. “O recadastramento é muito importante para que tenhamos um banco de dados cada vez mais fidedigno da condição do nosso quadro de pessoal e para que possamos, assim, operacionalizar e validar o nosso sistema de recursos humanos”, explicou a presidente do Comitê do eSocial, Fabiana Almeida.

“É indispensável que os servidores retardatários façam o recadastramento o mais rápido possível dentro do período proposto”, frisou Fabiana.

O RH aproveitou a última chamada para divulgar o quantitativo, por secretaria, do que já foi atualizado dentro do período normal (entre 02 de maio e 30 de agosto) e o quantitativo do que ainda falta recadastrar. De acordo com o relatório, ao todo, 835 servidores não realizaram o recadastramento funcional obrigatório. Veja aqui a tabela com o quantitativo por secretaria.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here