Fórum Tecendo a Rede - Foto: Divulgação

O II Fórum Tecendo a Rede de Maricá será realizado no dia 18 de setembro, de 8h às 17h, e terá como temática “Intersetorialidade: Assistência Social, Saúde e Educação”. O evento acontecerá no espaço Sal da Terra, localizado na Rua Álvares de Castro, 189, Centro.

Este Fórum será aberto ao público na parte da manhã e fechado, exclusivamente, para as equipes e os técnicos do tripé Assistência Social, Saúde e Educação, na parte da tarde.

O objetivo será o de pactuar estratégias de atuação destes setores, pois são as políticas públicas mais exigidas com o crescimento populacional do município. Na abertura, o evento contará com as participações dos secretário para que sejam apresentados os serviços oferecidos, e do prefeito Fabiano Horta.

Após os debates nos grupos de trabalhos realizados na parte da tarde serão pactuadas estratégias emergenciais e levadas de volta para a reunião do Tecendo a Rede para que sejam socializadas e recebam propostas das demais políticas públicas. Destes encontros, sairá um terceiro Fórum Tecendo a Rede que envolverá todas as políticas públicas de Maricá.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here