Testes serão feitos em frente ao Hospital Conde Modesto Leal - Foto: Clarildo Menezes

Atendendo à recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE), a Prefeitura de Maricá adiou sine die as sessões públicas para abertura dos envelopes dos chamamentos públicos dos editais 01/2019 e 02/2019.

Os editais se referem a celebração de parceria com Organização Social para as gestões do Hospital Municipal Conde Modesto Leal (Centro), da Unidade de Pronto Atendimento – UPA (Inoã) – e  do Posto de Saúde 24h Santa Rita (Itaipuaçu) – edital nº 01/2019, e para gerir as Unidades Básicas de Saúde e Clínica da Família (edital 02/2019).

O adiamento da abertura dos envelopes do chamamento será publicado nesta quinta-feira (29/08) em uma edição especial do Jornal Oficial de Maricá (JOM).