Equipes pavimentam ruas do Manu Manuela - Foto: Elsson Campos

As ruas 21 e 22 situadas no loteamento Manu Manuela, em São José do Imbassaí, receberam pavimentação da prefeitura nesta sexta-feira (23/08). Além do Manu Manuela, equipes também estiveram na Rua D do loteamento Dom Felipe, no mesmo bairro.

Em Manu Manuela, por exemplo, os quase 1 km e meio de asfalto colocados nas duas vias agradaram não só aos moradores, mas também aos que trabalhavam em construções de casas da região. “O asfalto traz melhoria para o local. Acredito que rapidinho essa casa será vendida”, contou o pintor Jeferson Damasceno, de 26 anos, que trabalhava em um imóvel.

Morador há 7 anos da localidade, Marcos dos Santos Monnerat, de 49 anos, acredita que o asfalto vai diminuir a quantidade de buraco e lama. “Quando chove os carros derrapam muito. Sem contar a água que desce dessas ruas por serem ladeiras. Uma vez chegou a entrar lama na casa do vizinho e foi um desespero só. Estava todo mundo ansioso por isso que estamos vendo aqui”, afirmou.

O professor de História Alessandro Ferreira Seleno, de 44 anos, destacou a qualidade do serviço. “É possível perceber que o material usado é de boa qualidade e o pessoal é muito zeloso com os detalhes”, disse. Ao final, ele sugeriu ainda que fossem colocados redutores de velocidade para evitar que carros passem em alta velocidade.

Além de caminhões transportando a massa asfáltica foram utilizados rolo e máquina acabadora.