Próxima edição do Espraiado de Portas Abertas acontece no dia 06/10 - Foto: Clarildo Menezes

A próxima edição do projeto Espraiado de Portas Abertas, iniciativa da Prefeitura através da Secretaria de Turismo com o apoio da Associação de Moradores e Amigos do Espraiado (AMA) e dos comerciantes locais acontece no dia 04/08. Desta vez, quem for a qualquer estabelecimento parceiro, vai encontrar pratos típicos com o guando como ingrediente principal em sua preparação (veja aqui os locais participantes).

Além da gastronomia, essa é uma excelente oportunidade para fazer um programa diferente em família. Muitas atividades estarão disponíveis a partir das 9h, como feira de artesanato, visitação à capela de São Jorge e à Fazenda Ibiaci onde representantes da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca farão a distribuição de árvores frutíferas, oferecerão degustação de chá de capim limão e consultoria com agrônomos.

A Sede das Unidades de Conservação, onde funciona o EcoMuseu Bertha Lutz da Secretaria de Cidade Sustentável, também é uma ótima pedida. No Horse Center, quem quiser passear a cavalo na companhia de um instrutor, tem direito a vinte minutos por R$ 30.

O Clube de Modelismo M3 – Maníacos por Modelismo Maricá estará presente mais uma vez com a pista aberta para receber todos que quiserem assistir aos voos ou participar de uma pequena oficina de aeromodelismo.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here