Pavimentação da Rua 52 em Guaratiba - Foto: Katito Carvalho

A pavimentação de vias da região litorânea promovida pela Prefeitura de Maricá passou por Guaratiba nesta quarta-feira (03/07). A contemplada desta vez foi a Rua 52, que recebeu novo asfaltamento tanto no lado da praia quanto no trecho entre a Avenida Maysa e a Rua 51, na parte interna do bairro, onde um trecho da via já era asfaltada. Homens e máquinas da Prefeitura deverão finalizar o trabalho nesta quinta-feira (04/07).

Para os moradores e frequentadores da rua, a melhoria é muito bem vinda. “Já agradeci aos céus por ter me permitido ver a rua melhorar. Teve gente que morou anos aqui e faleceu recentemente sem conseguir ver isso”, contou o aposentado Eduardo Santos, de 62 anos, que há 20 mora na Rua 52. “Ficamos muito felizes com a rua nova, agora vai facilitar nossa chegada à orla”, projetou a dona de casa Viviane Isaías, de 39 anos.

Desde o início do ano, os bairros da região litorânea como Cordeirinho e Guaratiba vêm recebendo diversas ações como esta. Nos últimos meses, cerca de 40 ruas já receberam asfalto no trecho próximo à praia e também dentro dos bairros.