A cidade de Maricá será palco do Rio em Ação – Agenda Positiva Micro e Pequena Empresa, no próximo dia 25/07, evento gratuito voltado para micro e pequenos empresários da região interessados em obter crédito para investir em seus negócios. A programação oferece palestras feitas por um time de especialistas da AgeRio, Banco do Brasil, Caixa, Sebrae e Finep.

Com apoio da Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o evento será realizado na Expo Maricá (Campo Social do Esporte Clube), a partir das 14h. As inscrições, com vagas limitadas, podem ser feitas no site do evento (clique aqui) ou diretamente no local.

O Rio em Ação é uma iniciativa criada para incentivar micro e pequenos empresários de todo o Estado do Rio de Janeiro, a partir da união de esforços das instituições financeiras AgeRio, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, e mais o Sebrae.

O projeto tem apoio da Finep e das prefeituras do Estado. “Com a realização desse evento esperamos aumentar o alcance das ações que vem sendo realizadas pela Prefeitura de Maricá, junto com a Sec. de Desenvolvimento Econômico, visando aproar o comércio e amplificar as possibilidades para o empresariado e empreendedores de Maricá.” Igor Sardinha – Secretário de Desenvolvimento Econômico.

Lançado no último ano, o Rio em Ação já marcou presença em diversas cidades fluminenses, tais como Rio de Janeiro, Volta Redonda, Petrópolis, Três Rios, Cordeiro, Bom Jardim e Cachoeiras de Macacu, Campos dos Goytacazes e Teresópolis, reunindo mais de 2.300 empresários.

Serviço

Rio em Ação Maricá

14h

Expo Maricá

Endereço: Campo Social do Esporte Clube Maricá – Centro (Rua Álvares de Castro, ao lado do Paço Municipal)

Entrada gratuita

Contato: 21 2333-1239 (Patrícia Guimarães)

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here