Pavimentação em ruas de Itapeba - Foto: Clarildo Menezes

As obras não param e em pleno sábado (29/06), equipes da Prefeitura estiveram no Caju e em Itapeba colocando asfalto em 400 metros de extensão. Na subida do mirante do Caju, a Rua Primeiro de Fevereiro ganhou nova pavimentação, facilitando o acesso de moradores e visitantes. Em Itapeba, na Rua Orlando Silva, em Jardim Nova Metrópole, o novo asfalto está alegrando os moradores.

Observando as equipes trabalhando, Nilce dos Santos, de 47 anos e moradora há 18 do local mostrou satisfação.

“Isso aqui era lama pura, muito barro e nem carro passava direito. Agora, está outro lugar. Temos água à vontade, que antes também era precária, e temos como caminhar por essas ruas asfaltadas”, elogiou.

Morador da localidade há 20 anos, Thiago dos Santos elogiou as intervenções. “Antes, aqui era cheio de buraco, poeira, não tínhamos água, era quase uma calamidade e agora temos a dignidade em nossa porta. A Prefeitura está fazendo um excelente trabalho e temos orgulho de morar aqui neste bairro”, finalizou.