Neste sábado (29/06) a prefeitura de Maricá promove mais uma campanha de adoção animal. Vinte ‘amiguinhos’ entre cães e gatos (adultos e filhotes) estarão esperando por uma família. A ação acontece na sede da Coordenadoria Especial de Proteção Animal, das 10h às 15h.

O interessado em adotar o animal deverá ter mais de 18 anos e levar as cópias dos documentos de identidade, com o comprovante de residência. A sede da coordenadoria fica na Rua Prefeito Hilário Costa e Silva, número 100, Parque Eldorado.

“Nós temos alguns filhotes que, posteriormente, serão castrados pelos protetores, então o adotante não irá precisar arcar com esse custo. Assim, conseguimos controlar a população de animais em nossa cidade que, muitas vezes, ficam abandonados pelas ruas”, disse a coordenadora Milena Costa.