Prefeitura divulga interdições de ruas para o feriado de Corpus Christi com os tapetes de sal - Foto: Fernando Silva

Diversas vias do Centro de Maricá serão interditadas nesta quarta-feira (19/06) em razão do feriado de Corpus Christi. A Secretaria Segurança, Ordem Pública e Trânsito informa que o tráfego será fechado por conta da procissão e demais ritos religiosos. 

A partir das 22h do dia 19/06 ocorrerão os fechamentos das ruas Almeida Fagundes (desde a Praça Orlando de Barros Pimentel até a rotatória da igreja), da Avenida Nossa Senhora do Amparo (da Igreja Matriz até o cruzamento com a Rua Pereira Neves/CEM Joana Benedicta Rangel), e Rua Alferes Gomes (do Cinema Henfil até a antiga garagem da Costa Leste). 

Este primeiro fechamento se faz devido a pintura da via e a colocação do material utilizado para a confecção dos tradicionais tapetes de sal. Após está etapa, as ruas voltam a ser liberadas, sendo fechadas novamente às 6h do dia 20/06, devido a presença dos colaboradores e criadores dos tapetes.  

No horário da passagem da procissão, serão realizados fechamentos momentâneos nas ruas Clímaco Pereira, Domício da Gama, Pereira Neves e na Avenida Ivan Mundin (na Praça da Bandeira). A previsão de liberação de todas as vias, ao final da procissão, está condicionada à conclusão do trabalho de limpeza do local do evento. 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here