Por conta do feriado prolongado de Corpus Christi, a Comissão Organizadora do 3º Prêmio Novos Pesquisadores prorrogou as inscrições até o dia 25/06 (terça-feira) – o prazo inicial encerraria nesta quarta-feira, dia 19/06.

Para concorrer ao prêmio, os estudantes do Ensino Fundamental, Médio e do sistema EJA (Educação de Jovens e Adultos) das redes pública e particular e os profissionais da Educação, intitulados de orientadores, deverão se inscrever presencialmente na sede da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Comunicações (Rua Eugenia Modesto da Silva, nº 276, no bairro Parque Eldorado)

Cabe ressaltar que a lista das inscrições deferidas e indeferidas será divulgada no dia 26/06 (quarta-feira) no site da prefeitura e no Jornal Oficial de Maricá (JOM).

O Prêmio Novos Pesquisadores é realizado pela pasta de Ciência, Tecnologia e Comunicações, em parceria com a Educação e com o Instituo Federal Fluminense (IFF) – Campus Avançado Maricá. A iniciativa é voltada para a produção de artigos científicos sobre o município de Maricá (veja aqui o edital).

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here