Pavimentação de ruas em Cordeirinho - Foto: Michel Monteiro

O sol do último sábado, dia 15/06, contribui para que a prefeitura pudesse atuar na pavimentação de algumas vias da cidade. Entre elas, a Rua 136 em Cordeirinho.

O encarregado Edenilson Ferreira explicou que a atuação da equipe da autarquia de Serviços e Obras de Maricá (Somar) também incluiria as ruas 137 e 138. “Estamos trabalhando para que todas sejam concluídas. Temos outras frentes em outros pontos da cidade”, explicou.

Caseiro de uma casa na Rua 136, Ademardo Gomes (65 anos) aprovou a intervenção. “Eu trabalho nessa casa aqui há uns 15 anos. A rua era péssima, toda esburacada. Agora melhorou muito”, disse sorridente.

Morador do local há 21 anos, José Macedo Júnior (79 anos) também estava muito satisfeito. “Aqui sem asfalto era barro, chovia, fazia muita lama. Ficava difícil até de passar por aqui. Lá para baixo então, nem se fala. Com o asfalto agora, além de mudar a aparência, quando chover não vai ter mais aquele aguaceiro que tinha. Eu entrava em casa com o pneu cheio de lama, tinha que ir lá embaixo lavar, era uma dificuldade”, comparou.

“Muda tudo agora, limpeza, aparência, valoriza mais meu imóvel e o de todo mundo aqui. Asfalto numa cidade é maravilhoso”, destacou a proprietária de um restaurante na Rua 136, Estemany Rodrigues (Many), de 52 anos, que comprou o imóvel há sete anos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here