Foto: Marcos Fabricio

Em virtude do feriado de Corpus Christi (quinta-feira, dia 20/06), a Prefeitura de Maricá estabelece ponto facultativo nas repartições públicas municipais na sexta-feira (21/06). Com a medida, o expediente será encerrado às 17h da quarta-feira (19) e retomado na segunda-feira (24), às 8h.

Durante o período, funcionarão normalmente os serviços considerados essenciais, como o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã, os plantões 24h da Defesa Civil e da Guarda Municipal, os serviços de coleta de lixo, entre outros.

O decreto nº 326, de 30 de maio de 2019, assinado pelo prefeito Fabiano Horta, foi publicado na edição nº 959 no Jornal Oficial do Município (JOM) do dia 3 de junho deste ano.