Neste domingo (19/05), às 19h, o espetáculo “O Beija-Flor Suspenso”, de Ribamar Ribeiro, volta ao Cineteatro Henfil. Após o sucesso das últimas apresentações, o público terá nova oportunidade de assistir a essa história que emociona e leva as pessoas a refletirem sobre a loucura e as diferentes formas de interpretá-la.

No elenco, sob direção de Renato Neves, os atores Alessandra Souza, Fabi Ferraz, Fernanda Nobre, Igor Lannes, Igor Mattos, Isabel Silva, Monik da Costa, Rafael Silveira, Rodrigo Alves e Rosa dos Anjos interpretam estereótipos do universo ‘dos loucos’, mostrando como são apreendidos pela sociedade em que vivemos e como não passam de um ponto de vista.

“Nossa intenção com a peça é conscientizar as pessoas, fazê-las pensar sobre questões recentes, como a volta do manicômio, por exemplo, a volta dos aparelhos de eletrochoque, que eram usados antes das técnicas de psicologia. E que tudo, no fim das contas, tem a ver com a maneira como enxergamos determinado contexto”, comenta Fernanda Nobre.

 

Serviço

Cinema Público Municipal Henfil

“O Beija-Flor Suspenso”, de Ribamar Ribeiro

Direção: Renato Neves

Sexta-feira (19/05), às 19h

Elenco: Alessandra Souza, Fabi Ferraz, Fernanda Nobre, Igor Lannes, Igor Mattos, Isabel Silva , Monik da Costa, Rafael Silveira, Rodrigo Alves e Rosa dos Anjos.

Evento gratuito / Classificação 14 anos

O endereço é Rua Alferes Gomes, 390, esquina com Domício da Gama, no Centro.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here