Pavimentação na orla de Cordeirinho - Foto: Marcos Fabricio

Diversas vias da região litorânea de Maricá estão recebendo pavimentação da Prefeitura de Maricá em trechos menores, que ficam junto à orla de bairros como Guaratiba e Cordeirinho. Nesta semana foi a vez das ruas 113 e 114 deste último bairro. Equipes da autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar) vão atuar em outras ruas como estas nos próximos dias em ambos os bairros.

Durante a ação na Rua 114 nesta quinta-feira (09/5), homens e máquinas aplicaram a massa asfáltica numa extensão de aproximadamente 200 metros.

Para os moradores, é o fim de décadas de problemas. “Isso sempre melhora porque antes tinha muito buraco. Era difício andar por aqui”, lembrou Manoel Pereira Machado, de 61 anos, que é caseiro de uma das residências da rua.

Para o vizinho dele, o agente de saúde Fábio de Almeida, o melhor é que seus filhos e sobrinhos vão poder brincar melhor. “Fica muito bom para elas, além de não ter mais poeira dentro de casa”, ressaltou ele, que tem 41 anos e mora ali desde que nasceu.

No mês passado, a Rua 107 de Cordeirinho já tinha sido pavimentada. No mesmo período, Guaratiba teve beneficiadas as ruas na sequência que vai da 34 à 38, todas com a mesma característica de beira de mar. Na parte mais interna dos bairros, todas essas vias já tinham sido asfaltadas.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here