“Cheiros, Sabores e Memórias” é o espetáculo que a Cia Vida de Teatro e Dança apresenta no Cineteatro Henfil neste sábado (04/05) e domingo (05/05), às 20h. No elenco, sob a direção geral de Bruno Henriquez e Marília Danny, estão alunos do projeto Arte e Cultura para Todos, que oferece aulas de teatro e dança a estudantes da rede pública e de família de baixa renda, na faixa etária de 8 a 18 anos.  

Com direção coreográfica de Paulo Ernani, a apresentação quer levar ao público uma reflexão profunda sobre o que de fato importa no mundo. “Lembranças significativas de momentos que vivemos e nem sempre identificamos quando e onde, mas permanecem marcados em nossa alma, suavizando tristezas e trazendo ânimo”, diz Marília.

Para ela, com o universo tecnológico se desenvolvendo cada vez mais a nossa volta, estamos nos distanciando de elementos da natureza fundamentais para o nosso bem-estar físico e espiritual. “Estamos adoecendo a terra, a água, o ar e o fogo está em completo descontrole, tudo em desequilíbrio. Com ‘Cheiros, Sabores e Memórias’, queremos atrair a plateia para os caminhos que podem nos levar à paz”, acrescenta.      

Serviço

Cinema Público Municipal Henfil
“Cheiros, Sabores e Memórias”
CIA. Vida de Teatro e Dança
Sábado (04/05) e domingo (05/05), às 20h
Evento gratuito / Classificação livre
O endereço é Rua Alferes Gomes, 390, esquina com Domício da Gama, no Centro.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here