Apresentação de teatro e circo na Arena São José - Foto: Divulgação

Alunos de duas escolas municipais de São José de Imbassaí tiveram uma manhã agitada nesta quarta-feira (24/04). Cerca de 80 crianças da Escola Municipal Levi Carlos Ribeiro e da Creche Municipal Nelson Mandela participaram de uma atividade do programa Viver Bem que teve circo e teatro. O evento foi realizado na recém-inaugurada Arena São José, na região central do bairro.

Quem quiser participar dessas atividades do programa pode procurar os pólos de São José (que funciona na arena) e de Inoã de segunda à sexta, das 7h às 20h, levando documentos (RG, CPF, comprovante de residência, cartão do SUS). O Viver Bem é gerido pela Coordenadoria de Bem Estar e Qualidade de Vida da Secretaria de Saúde de Maricá.