Público no Cineteatro Henfil se divertiu com as piadas do cotidiano do quarteto - Foto: Katito Carvalho

O comediante Jeff Aurore arrancou gargalhadas da plateia que assistiu ao stand-up “Show de Bebê”, na noite do último sábado (30/03), no Cineteatro Henfil, no Centro. Ao lado dos também comediantes, Mário Vitor, Gabriel Gonçalves e Douglas di Lima, Jeff Aurore abordou temas do cotidiano de forma divertida, levando música, dança e interações com a plateia.

Antes de iniciar o espetáculo, o comediante agradeceu a oportunidade oferecida pela Prefeitura de mostrar o seu trabalho para Maricá. “Estamos na luta do stand-up, da comédia, que é um pouco mais difícil de ter abertura em teatro. Normalmente as oportunidades são mais voltadas para peças teatrais e não para um show de comédia. Então só de a Prefeitura estar abrindo esse espaço é bacana pra galera que está fazendo”, disse o convidado.

Morando há cerca de três meses em Maricá, a fonoaudióloga Cristina Rocha, de 37 anos, foi se divertir com seu filho Gabriel, de 13 anos. ”Acompanhava as publicações pelo Facebook da Prefeitura e sabia que sempre tinha atividade. Eu acho muito bom porque é uma opção de diversão”, disse a ex-moradora da capital.

Servidor público, Leandro Coelho, de 41 anos, acredita que esta seja uma proposta interessante para a cidade. “É uma proposta excelente porque traz cultura e lazer para o município, principalmente para as pessoas que trabalharam a semana toda”, afirmou o morador da Mumbuca. “Antes tínhamos que ir para Niterói para nos divertir. Agora temos uma opção diferente aqui na cidade”, relatou sua esposa, a empresária Priscila Coelho, de 39 anos.

O Cineteatro Henfil fica na Rua Domício da Gama, 291, esquina com Alferes Gomes, no Centro.