Cras Itinerante acontece sábado em Bambuí - Foto: Divulgação

A Secretaria de Assistência Social de Maricá realizará, neste sábado (23/03), das 9h às 13h, a ação social “CRAS Itinerante” na Comunidade Evangélica IDE de Canaã, em Bambuí (Limão). O projeto promove a inclusão social, o fortalecimento dos vínculos familiares e a assistência às famílias que residem em bairros mais afastados dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

Os presentes terão orientações sobre os serviços da pasta como o CREAS, do CRAS Região Oceânica, Acolhimento Social, Cadastro Único e do projeto Casamento Comunitário. Representantes do Posto de Saúde Familiar de Bambuí irão sanar dúvidas e aferir a pressão e a equipe do programa da Saúde Bucal irá aplicar flúor nas crianças. Um profissional da Acuidade Visual irá realizar testes para detectar, ou não, problemas de visão em pessoas de todas as idades.

Além disto, durante o evento, serão oferecidos design de sobrancelhas e corte de cabelo. O brechó social também estará exposto gratuitamente para todos que necessitam de roupas, sapatos, brinquedos e livros.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here